Para qualquer informação: info.pinksize@gmail.com

domingo, 4 de setembro de 2011

Sugestões: Livros, Filmes & Mais.

Olá meninas!
Agora aos domingos teremos aqui a rúbrica 'Sugestões: Livros, Filmes & Mais'. Como os domingos costumam ser aqueles dias um bocado chatos, em que muitas das vezes ficamos em casa sem nada para fazer, vamos dar-vos aqui algumas sugestões para que isso deixe de ser problema.
Hoje, a nossa sugestão no que toca a filmes é 'Água para Elefantes' (Water for Elephants).


O filme é uma adaptação do livro, com o mesmo nome, de Sara Gruen.
É uma história de amor que decorre num circo, entre Jacob (Robert Pattinson) e Marlena (Reese Witherspoon). Ele é um estudante de medicina veterinária e ela a estrela principal de um famoso circo. Mais não revelamos, para não perder a piada. Dizemos apenas que é um filme que vale muito a pena ser visto.
E para levantar um bocadinho a ponta do véu, aqui ficam algumas imagens.


Quanto a livros, a nossa sugestão para hoje é 'L.A. Candy' de Lauren Conrad.


Este divertido romance fala-nos de uma rapariga, Jane Roberts, que vai para Los Angeles realizar um estágio, mas também para se divertir com a sua amiga Scarlett.
Quando as duas são abordadas por um produtor que as convida para fazerem parte da sua nova série televisiva, as suas vidas dão uma enorme reviravolta. Nova vida, novos luxos e novos amigos.
Este livro acompanha a mudança que uma rapariga leva desde o anonimato à fama e mostra-nos que a vida não é tão fácil como parece neste mundo competitivo e em que as pessoas fazem de tudo para se ultrapassarem umas às outras.

E vocês? Já alguem viu o filme ou leu o livro? O que acharam?

Sem comentários:

Enviar um comentário